Quando éramos crianças vivíamos em uma fase de egoísmo, acreditávamos que o mundo girava em torno de nós mesmo, e que as coisas tinham que ser da nossa maneira. Mas precisamos evoluir, a infância já ficou para trás!
Infelizmente, até hoje ainda existem pessoas que se comportam da mesma maneira de quando eram crianças. Acreditam que somente elas têm o direito de ter a melhor vida, comer a melhor comida e ter a atenção de sua família só pra ela.
Comparamos a evolução do adulto com a da criança, com a evolução do mundo espiritual. Temos que estabelecer uma conexão com céu, para que possamos alcançar os nossos objetivos. Não irá adiantar fazer birra e se comportar como quando era criança, seu caminho não irá brilhar dessa maneira.
Estamos neste mundo apenas de passagem e temos o nosso copo emprestado por Deus, para viver a tempo que ele nos determinar sobre a terra. Enquanto viver neste mundo, busque pelo caminho que lhe traga paz, mas, tenha maturidade e espiritualidade em suas escolhas.
Não busque seu caminho tentando chamar a atenção de outras pessoas atendendo somente seus prazeres e necessidades. Por mais adulto que seja, vejo que ainda não atingiu sua maturidade, busque defender o seu espaço, mas sem prejudicar outras pessoas.
Tem que entender que o sol não brilhou somente pra você. Nossos pais nos ensinaram a sermos juntos e respeitar a justiça. Não seja injusto com ninguém a dor que você provoca hoje para uma pessoa, poderá lhe causar opressão amanhã.
Deus nos ensina a sermos justos com o nosso próximo, por maiores que sejam nossos anseios. Ele sabe e conhece sua necessidade, no tempo certo ele vai entregar aquilo que tanto precisa, assim como entregou para o amigo ao lado.
Saiba que o nosso Deus não faz acepção de pessoas, Ele é justo fiel para com todos, e dá a cada de nós segundo nossas obras, sendo ela boa, ou ruim!
E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos.
Gálatas 6:9
Postar um comentário