As mandalas são conhecidas por trazerem energias boas. Elas fazem parte da chamada ‘geometria sagrada’, que é a medida de toda a matéria universal, a semelhança da criação, a imobilidade quando se está em movimento.
Hoje ela veio de trazer uma mensagem de sorte! Escolha uma das mandalas logo abaixo e leia sua mensagem para o próximo mês!
Quando uma pessoa nos fere, temos duas maneiras de resolver: a primeira é construir em nosso coração um murro, que nos impeça a não sentir tanta dor, a outra, é aprender e levar para sua vida com base naquilo que foi decepcionante para você.
É preciso que você adapte para o próximo mês uma das duas opções, ou ficará sempre isolada angustiada (o), pelos cantos! Eu aconselho você a escolher a segunda opção, pois não vai querer ficar presa para o resto da vida atrás do muro que construiu em seu coração, isso não vai ser legal!
Precisamos levar a nossa vida determinado, e se preciso for, precisamos sim tomar decisões, elas poderão mudar nossas vidas inteiras. Não existe um mapa indicando o que deveríamos fazer, tomar a decisão correta parte de cada um de nós, e dependendo da qual escolher, poderá sofrer consequências graves para o futuro!
Mandala número 2
Não é legal sair por aí acusando outras pessoas de todas as coisas ruins que acontece em nossa vida. Sempre ouvimos por aí, o meu ex foi muito ruim para mim e me fez sofrer, meus pais me maltrataram muito ou meu melhor amigo me traiu.
Sei que em muitos casos, essas histórias são verdadeiras, mas, precisamos assumir a nossa responsabilidade e estar cientes do que queremos levar para nossa vida. Para o próximo mês, procure mudar a sua vida de direção, ao invés de ficar falando que as pessoas não te deixam ser felizes!
Madala número 3
Pessoas que levam a vida com medo de tomar decisões, ficam impossibilitadas de viver o que de melhor tem na vida, vivem ansiosas por um futuro que ainda não existe. Use o próximo mês para fazer o que você precisa, e pare de duvidar! Ter a confiança de tudo o que vamos fazer-nos leva para um crescimento pessoal!
Postar um comentário