Por este motivo você deve comer pés de galinha uma vez por mês: Isso vai melhorar sua vida!
Todo mundo gosta de saborear um bom franguinho, seja ele assado, no molho ou frito, eles estão sempre no meio das carnes mais populares no mercado. Quase toda a parte de sua carne, é amada, no entanto, existem algumas partes do frango que são deixadas de lado, como o pescoço e a cabeça. O mesmo se aplica aos pés de galinha, apenas algumas pessoas gostam dessa parte, e ainda descobriram os benefícios que ela tem.
A maioria das pessoas tem o costume desejar, as coxas e o peito do frango e até brigam por esta parte, nos almoços no domingo. A parte mais nobre e rica, é sempre esquecida pela maior parte das pessoas.
Por mais incrível que pareça ser, os pés de galinha, costumam ser muito apetitivos e nutrientes. Mesmo que o seu visual não seja atraente, ele é tão saboroso, como qualquer outra parte do frango. Além do mais, eles trazem muitos acrescimentos para a sua saúde. Você sabe quais são eles? Se não sabe, vamos te explicar, para que inclua está parte em sua alimentação.
Os pés não são somente deliciosos e saboroso, no entanto, eles também são ricos em nutrientes, o que é muito bom para a saúde. Saiba qual são!
Pés de galinha são muito populares na cozinha tradicional do mundo inteiro, porque é um alimento volúvel. Normalmente, eles são acompanhados em sopas, fritos ou assados, como já foi falado logo acima.
Vale ressaltar que, há alguns anos, a (Universidade Nova de julho), realizou um estudo no qual foi determinado que os pés de frango são uma das maiores fontes de colágeno natural.
O colágeno é uma proteína arenosa, geralmente uma proteína do tipo gel, que é altamente valorizada nas indústrias de beleza e alimentos, pois possui amplos benefícios para a saúde do corpo humano.
Os pés de galinha, se ingeridos com moderação, fornecerão uma grande quantidade de minerais essenciais para a saúde, como: (cálcio, silício, ferro, magnésio e fósforo), que ajudará a fortalecer as estruturas do corpo.
Eles também contêm muitas vitaminas B, que estão relacionadas à criação de glóbulos vermelhos, que mantem as mucosas e a pele com saúde.
Via: informebrasil
Postar um comentário