Na Austrália, Diamond Bay, é um dos locais da região mais visitados pelos turistas em Sydney. O local acabou sendo cenário de uma grande tragédia no último final de semana. A modelo britânica Madalyn Davis, de apenas 21 anos de idade, acabou perdendo sua vida ao cair de um alto penhasco localizado na região.
Segundo informações, a jovem modelo estava curtindo uma festa no sábado, (11), e após o término havia decidido sair na companhia de alguns amigos para ver o nascer do sol em Diamond Bay. No entanto, ao se aproximar do penhasco, ela acabou se desequilibrando e caindo.
A jovem acabou não resistindo à queda e veio a óbito. No decorrer do último domingo, (12), Rebecca Smith, a mãe da modelo, ao perceber o sumiço da filha, entrou em contato com alguns amigos dela, buscando por notícias. Durante a manhã desta segunda-feira, (13), o falecimento da modelo foi então confirmada.
Madalyn Davis, havia se mudado há pouco tempo para Austrália, lugar onde ela pretendia atuar em sua carreira de modelo, porém, infelizmente devido a uma fatalidade seus sonhos acabaram sendo interrompidos.
Familiares e amigos da modelo britânica, prestaram o último adeus em uma linda homenagem nas redes sociais, declarando que Madalyn, era uma jovem cheia de vida. De acordo, com o serviço de resgate da Marinha, o grupo de amigos estava tirando fotos perto de uma grade, antes da modelo escorregar e cair do penhasco.
A polícia da região ainda segue investigando o caso, buscando entender o que provocou de fato a morte da modelo. Muitos turistas se arriscam tirando fotos perigosas no penhasco em Diamond Bay. Em agosto de 2019, o local também foi marcado por uma enorme tragédia, quando uma mulher de 27 anos de idade, faleceu ao cair enquanto postava uma selfie no mesmo local.
Postar um comentário