Victor Chaves, ex-dupla sertaneja com seu irmão Léo Chaves, está sendo acusada pela justiça em Belo Horizonte (MG), em primeira instância, por agredir á ex-esposa. O episódio aconteceu em 2017, e segundo informações dadas pelo tribunal de justiça de Minas gerias, o cantor está sendo condenado há cumprir 18 dias em regime simples e aberto, pelo que cometeu.
No entanto, a Juíza que está cuidando do caso, acabou dando a Victor o benefício de suspensão condicional da pena, reduzindo para um prazo de dois anos. Além disso, o sertanejo ainda terá que pagar 20 mil reais á ex-companheira pela agressão que sofreu por parte dele.
Victor Chaves já recorreu em sua defesa. A ocorrência segue em segredo no Ministério Público de Minas Gerais.
Em fevereiro, de 2017, o cantor Victor Chaves foi acusado pela ex-esposa Poliana Bagatini Chaves, que na época estava grávida de quatro meses, de agressão. Ela registrou um boletim de ocorrência na época, acusando o cantor de tê-la empurrado ao chão e logo em seguida ter a chutado várias vezes.
Na época a polícia Civil de Minas Gerais, incriminou o artista por vias de fatos, após a análise feita pelas imagens da câmera de segurança do prédio. Por meio de sua rede social do instagram, Victor publicou um vídeo na época, se explicando sobre o ocorrido, e declarou que estava sendo acusado injustamente, pois não havia cometido qualquer tipo de agressão contra a ex-mulher.
Ele se defendeu dizendo, que o que havia acontecido foi um ato de desespero. O que ele queria fazer era conter Poliana, que estava muito nervosa, completamente fora de si, querendo pegar a força uma criança de apenas um ano de idade.
O sertanejo afirmou que pela filha, não se arrepende de nada, e se precisasse faria tudo outra vez. Durante uma entrevista ao programa Fantástico, Victor falou pela primeira vez sobre o que aconteceu, e negou todas as acusações de agressão contra ele.
“Jamais agrediria alguém em minha vida”, disse ele se referindo à ex-mulher, que na época estava grávida de seu filho João.
Postar um comentário