Mãe coloca sua fé em ação ao recusar abortar bebê que tinha apenas 1% de vida, e testemunha um grande milagre




É normal diante de algumas dificuldades naturais que acontece durante uma gestação, muitas mulheres entrarem em desespero por não saber o que fazer quando descobrem que a vida do seu bebê, a quem tanto estava esperando está sob risco.

 Foi exatamente isso que aconteceu na vida de Kirsty Mizon, no entanto, foi um pouco mais diferente. Ela escolheu colocar a sua confiança na providência de Deus, e entregou sua filha nas mãos do Criador, nas mãos do Deus que tudo pode fazer. Através de sua fé, ela conseguiu vivenciar um grande milagre, uma vez que escolheu por não abortar a vida de sua filha.

Com apenas 13 semanas de gestação, Mizon teve sua bolsa rompida. A fase precoce da gestação fez com que os médicos contassem a ela que o seu bebê, que até então, tinha o sexo desconhecido, havia somente 1% de chance de sobrevivência.

A mãe ficou completamente abalada quando descobriu, e recebeu conselhos da equipe médica que o melhor seria abortar o feto, porque de acordo com eles, a criança morreria dentro de 48 Horas. Mizon, entretanto, colocou a sua fé em ação e não aceitou o procedimento, ela escolheu colocar a vida de seu bebê nas mãos de quem é o dono da vida, Deus.

A mulher voltou para casa arrasada, esperando o inevitável aconteceu. No entanto, o que aconteceu foi um grande milagre. “O batimento cardíaco do bebê ainda estava forte”, disse Mizon, explicando que a oferta para que ela abortasse a sua filha seria por causa de possíveis complicações físicas, que poderia acontecer com a criança por falta de oxigenação.

Durante toda a gestação os médicos deram somente a criança 1% de sobrevivência, porque Mizon estava perdendo líquido amniótico constantemente. No entanto, a mãe sabia que Deus poderia reverter à situação. Com apenas 29 semanas de gestação sua filha nasceu, e para a surpresa de todos, chegou ao mundo super saudável.

Mizon, emocionada disse que ouvir o choro de sua bebê foi a melhor sensação que ela já sentiu em toda sua vida. Por ter nascido prematura a criança ficou na UTI Neonatal, para ganhar peso e ir para casa saudável.

A mãe emocionada, disse que sabe que isso não acontece com todas as mamães, pois nem sempre os resultados saem como esperado, porém, ela aconselha a esperar se puder, pois poderá acontecer um final feliz, assim como aconteceu em sua vida.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Guilherme e Renan