Há 10 anos Leila Lopes deixou um grande vazio com sua partida, relembre a triste carta deixada por ela: “Não chorem, não sofram”




A atriz Leila Lopes nasceu em São Leopoldo, Rio Grande do Sul, em 1959. No dia, (2), de dezembro, de 2009, ela foi encontrada sem vida no apartamento onde morava no bairro do Morumbi, na cidade de São Paulo.

A artista que já trabalhou como professora na cidade de Esteio, lugar onde foi criada, teve sua carreira conhecida no ano de 1990, após fazer uma atuação em uma novela na extinta TV Manchete, Rede Globo e seguidamente em produções pornográficas.

Leila Lopes deixou uma carta de despedida a todos de sua família, antes de tirar a própria vida aos 50 anos de idade, e de alguma forma antes de cometer o suicídio tentou se explicar.

Em um dos trechos da carta divulgado pela família da atriz ao jornal O Globo, Leila Informou que enquanto viveu levou uma vida feliz, no entanto, já havia se sentindo cansada há algum tempo. Ela ainda fez questão de esclarecer que não se suicidou, mas, partiu para junto de Deus.

A carta deixada por ela realmente é de cortar o coração, e logo no início ela fez questão de mostrar para todos que ela estava absolutamente feliz, que aquilo era tudo o que ela desejava. Ter uma paz eterna com Deus e, se possível, com sua mãe.

A artista declarou que não havia tirado sua vida, mas sim, partido para junto de Deus. Também fez questão de esclarecer que não bebia e não usava nenhum tipo de drogas, e que decidiu que já tinha feito de tudo que podia fazer nessa vida.

De acordo com ela teve uma vida linda, conheceu o mundo, viveu em cidades maravilhosas, teve uma família digna e honrada em Esteio, brilhou muito em sua carreira, ganhou muito dinheiro, e do mesmo modo, ajudou muitas pessoas com ele.

“Realmente não soube administrá-los”, continuou ela dizendo que foi ludibriada por muitas pessoas que agiram de má fé com ela muitas vezes, no entanto, sempre renascia como uma fênix e sempre se erguia novamente.

A estrela fez questão de dizer, que nesta vida nunca se importou somente com os bens materiais, e fez questão de esclarecer que não foi covarde, e sim uma guerreira, mas havia se cansado da vida. “É preciso coragem para deixar essa vida”, disse ela.

 O quê Leila queria era que todos que tivessem conhecimento da carta, não pensassem que ela estava desistindo de sua vida, porém, apenas estava indo em busca de Deus. A decisão não era por falta de dinheiro, pois de acordo com ela o que tinha podia muito bem morar em Floripa ou no Sul.

No entanto, o que ela queria dizer é que não queria morar em lugar nenhum, não queria envelhecer e sofrer, como aconteceu com sua mãe, que sofreu até a morte. Ela queria paz, pois estava muito cansada.

“Não aguento mais pensar, pagar contas, resolver problemas”, continuava a carta deixada por Leila, onde falava que podia parar com tudo isso, e ser feliz, pois sabia que Deus a perdoaria e te aceitaria como uma filha bondosa e generosa que sempre foi.

Para finalizar, a atriz agradeceu aos fãs, os jornalistas, o prefeito de Itu, as emissoras que havia lhe dado a oportunidade de trabalho e aos colegas com quem pode contracenar em cena. Ela disse que não podia citar o nome de todos os amigos, pois aí viraria um livro, mas, citou o de Sueli que pra ela foi uma irmã que nunca teve na vida.

 Enfim, ela se desculpou se acaso tivesse se esquecido de alguém e agradeceu a Deus, pedindo que a perdoasse e que a recebesse como uma filha honesta e bondosa que sempre procurou fazer o certo. “Fiquem com Deus, todos!”, finalizou ela.



Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Guilherme e Renan