Fotógrafa encontra casa na floresta no meio do nada com idoso dentro – A situação como o homem vive é de cortar o coração



A fotógrafa Leslie David é uma mulher que ama se aventurar e muitas vezes, acaba encontrando surpresas inesperadas por onde passa. Sua mais recente captura a fez conhecer uma história que acabou conquistando os corações de muitas pessoas.

Como o seu trabalho é fotografar cenas interessantes, o que ela mais gosta de registrar são os prédios e casas abandonadas, saindo em buscas de suas capturas em sua província Natal, Ontário, Canadá.




Leslie fotógrafa esse lugares lindamente e ama dividir as suas curiosas fotos descobertas com os seus seguidores em sua rede social do Instagram. Um belo dia, saindo em sua habitual busca por casas e prédio abandonado acabou encontrando uma casa perdida na floresta, no meio do nada, e imaginou que ela estava abandonada.

 A casa estava toda coberta por vegetação, os telhados estavam todos quebrados, concluindo, seria impossível alguém morar em um lugar assim. No entanto, percebeu que estava totalmente errada, quando entrou dentro do interior da casa.





Ela se deparou com uma cena que mudou para sempre a sua vida. Dentro daquela casa abandonada no meio das ruínas, havia um idoso chamado Lawrence. A mulher ficou muito tocada pelo modo como o homem vivia.



Ela registrou algumas fotos da casa e fez uma matéria para ajudar o idoso e escreveu em um site, a fim, de encontrar alguém com um coração nobre que pudesse se dispuser a ajudar aquele Senhor. No site, ela descreveu que o homem tinha dificuldade para se locomover, e, por essa razão, passava a maior parte do tempo sozinho dentro da casa.

O senhor, também tem um problema no olho direito que acabou tirando sua visão. E para ajudar, a catarata agora está infectando o esquerdo. De acordo com Leslie, o homem foi muito gentil e educado com ela, mesmo se deparando com uma pessoa estranha entrando dentro de sua casa e se metendo em sua vida.

A fotógrafa trouxe muitas comidas e bebidas para o homem, e se dispôs a sempre o visitar. Inclusive, o ajudou a retirar alguns destroços e outras coisas de dentro da casa, para que o homem pudesse se recuperar e viver em uma condição melhor.



Lawrence, também recebeu atendimento médico. Ele ficou tão íntimo de Leslie, que abriu seu coração e contou muitas coisas de sua vida para ela. Disse para ela, que o dia que ela o encontrou, foi um dos dias mais felizes de sua vida, já que ele havia perdido o contato com todos os irmãos e sua família.

 O tempo foi passando, e como o homem já estava em uma idade avançada, sua saúde foi ficando fragilizada. A mulher com o coração bom o ajudou a encontrar uma casa de repouso, para que ele pudesse viver os últimos dias de sua vida de uma maneira melhor.





Não pense que Leslie o abandonou, ela sempre o visitava com o seu cachorro que se tornou o melhor amigo de Lawrence. O homem amou o seu novo lar, lá ele se sente seguro, acolhido e muito feliz ao lado de outras pessoas.


Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Guilherme e Renan