Taís Araújo doou 1 milhão de reais em campanha a 17.000 mães que moram em favelas afetadas pelo coronavírus






A estrela global Taís Araújo realizou uma boa ação em meio a calamidade que estamos vivendo nos últimos dias, e isso não está acontecendo somente aqui no Brasil, mas, também em todo o mundo. Todos os dias estamos perdendo pessoas para este vírus mortal, e ver o incentivo desses artistas brasileiros, abraçando causa de famílias carentes, nos deixa muito feliz.

Junto com o Banco Votorantim, Taís Araújo contribuiu com 1 milhão de reais, para um movimento que traz como nome, #LeveASerio. O grande objetivo da ação é arrecadar verbas para combater está pandemia em nosso país, provocado pelo novo coronavírus.

A atriz disse que 100% do dinheiro que recebeu como parte dos comerciais do banco, será transferido para a Central Única de Favelas, a mães que moram em comunidades da CUFA.


O BV doou outro valor para fazer o fechamento a instituição de caridade no valor de quase 1 milhão de reais, que será distribuída para 4.161 cartões de alimentos no valor de 240 reais, favorecendo assim mais de 17.000 famílias brasileiras.

A atriz Taís Araújo falou sobre a doação e disse que este é o momento de maior necessidade em que muitas famílias carentes, estão necessitando de nossa ajuda. Este é um movimento sobre a unidade e a solidariedade do povo.

A artista surge nos comerciais da BV, convidando as pessoas a participar do movimento #LeveASerio, além de solicitar doações de qualquer tipo, Taís também fala que as medidas de distância social, precisam ser seguidas com mais rigor.


E ainda tem muito mais: o BV lança sua segunda atividade de doação por meio de uma plataforma on-line, a Abrace Uma Causa, onde todos os internautas podem fazer a sua doação. Quando uma pessoa ajuda com 1 real, o banco também doa a mesmo valor.

Foram doados cerca de 1,27 milhão de reais. As atividades de propaganda com Taís Araújo será transmitida em breve em canais de TV fechados e também nas plataformas digitais até 15 de maio.


Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Guilherme e Renan