Estamos vivendo um tempo sobre a terra, em que precisamos transmitir a grande verdade bíblica, que está escrita no livro de Romanos Capítulo 3:23. É preciso entender o verdadeiro significado dessa mensagem bíblica.
Todos sabem! Creio que não existe ninguém no mundo que bata no peito e ainda se achem perfeitos, diante de todos os pecados que cometemos em todos os instantes de nossas vidas. Por mais que não desejamos fazer, fazemos, o pecado está dentro de cada um de nós. Estamos tentando fazer o possível para andar em retidão diante da presença do Senhor, no entanto, por um descuido acabamos pecando!
Meus amados estão na hora de entender, que somos todos pecadores miseráveis e irreparáveis. Estão-se estamos de pé, só estamos por causa da misericórdia do Senhor, porque ela é a única causa de cada um de nós não sermos consumidos.
Deseja ter crescimento diante de Deus? Se sua resposta for sim, então, está na hora de entender sua natureza pecaminosa. Não existe nada de bom em nós, ou seja, na nossa carne, mesmo sendo cristãos libertos e santificados pelo sangue de Jesus Cristo, ainda, somo vistos como pecadores.
Não é porque você se tornou uma pessoa evangélica, que é diferente de qualquer outra pessoa que não seja. A única diferença que existe é que você está disposto a deixar para trás o velho homem que era antes de se entregar ao evangelho. A nossa natureza não se altera, depois que conhecemos a Deus.
Você não é a pessoa mais melhor do mundo, pois a sua carne permanece pecaminosa. Quantos cristãos ao meio do caminho acabam se perdendo e dando lugar ao pecado, é por isso, que o apóstolo Paulo nos incita a não darmos lugares ao desejo da nossa carne, ele sábia dos perigos que correríamos.
Meus irmãos em Cristo, o que queremos frisar aqui, é que pela bíblia nenhum de nós somos dignos da glória de Deus, não merecemos tamanha glória, não importa o quão santo você seja, nem a sua denominação ou seu cargo ministerial, você também não merece. Todos serão julgados diante de Deus!
Postar um comentário