Os Bombeiros trabalharam duro para conter as chamas de um terrível incêndio, que acabou destruindo uma casa em Livingston, no estado americano de Luisiana. Mas, algo inesperado aconteceu, e as chamas se apagam ao se aproximar de parede escrita com versículo bíblico.
Por volta das 19 horas o incêndio começou e só terminou á meia-noite. Havia sete pessoas dentro da casa, felizmente todas elas saíram ilesas e não sofreram qualquer tipo de ferimento.
Rebecka Lovett, de 16 anos de idade, uma das moradoras da casa, contou que tudo aconteceu muito rápido, ela é sua família só tiveram tempo de deixar a residência, fechar a porta e sair correndo. A família ficou totalmente destruída, pois não conseguiram salvar nenhum dos pertences que estavam dentro da casa.
Mesmo que talvez nunca mais consigam substituir alguns objetos familiares, a família tem muito que agradecer, pois nenhum membro da família sofreu qualquer tipo de dano físico. A casa sofreu perca total e um pássaro e um animal de estimação da família, morreram durante o incêndio.
Ainda não se sabe ao certo como o incêndio começou, no entanto, para a família a causa foi elétrica. O pai e a mãe da jovem Rebecka disseram que escutaram um barulho vindo da garagem e ao checar encontraram toda área coberta pelo fogo.
Pouco instante depois que a família deixou a casa, outros objetos começaram a explodir dentro da garagem. Foi um enorme susto, relembra a Kacey Chaisson, tia de Rebecka, as crianças estavam pulando o fogo para fugir da fumaça, e os demais tentando salvar alguns animais que estavam dentro da casa.
A família solicitou a parentes e amigos para que escrevessem versículos Bíblicos sobre a parede da casa, para abençoar a família, assim que ela foi construída em 2017. Foram escritos na madeira, cerca de 60 a 80 versículos.
Livingston Parish, integrante do Corpo de Bombeiros, publicou uma série de fotos da casa no Facebook. O que mais chamou a atenção dos internautas foi o fato do dono da casa, ter escrito versículos sobre as vigas das paredes, e as chamas, terem parado justamente nas escrituras.
Postar um comentário