O apresentador da Band, José Luiz Datena, foi condenado pela justiça ah fazer o pagamento de doações para uma instituição de caridade, por ter ofendido a apresentadora Xuxa Meneghel nas redes sociais.
Segundo com informações que foram dadas pelo jornal Folha de São Paulo, o jornalista precisou pagar um valor correspondente a R$ 20 mil reais em cadeiras de rodas, para uma instituição de caridade, após ter cometido o ato.
O processo está acontecendo porque no ano de 2017, Datena foi acusado pela apresentadora Xuxa de ter a chamado de ‘garota de programa infantil’, durante um bate-boca nas redes sociais.
De acordo com a afirmação do advogado, Datena já realizou as doações de 10 cadeiras de rodas em dezembro de 2019, e o caso já foi resolvido. Isso aconteceu após ele ter aceitado a sugestão de pena do juiz que estava no caso no julgamento.
Além disso, o defensor também declarou que o apresentador não quis em momento algum ofender Xuxa, quando fez suas argumentações em um momento onde estava apenas querendo defender o filho em uma discussão.
O modelo das cadeiras das rodas foi informado pela Fundação, e Datena fez as doações de acordo com o escolhido. Sem querer se expor no caso, Xuxa Meneghel, não esteve presente em nenhuma das audiências que foram feitas.
A loira foi representada por seu advogado. Agora Datena, esteve presente em todas e não faltou em nenhuma. O bate-boca nas redes sociais aconteceu, porque, o filho de José Luiz Datena, Joel Datena, discordou da lei da palmada, aquela que pune quem bate nos filhos.
Xuxa não gostou nada de sua discordância, e argumentou que a lei era sim muito válida. Foi aí, que Datena saiu em defesa do filho, e disse que quem merecia levar palmadas era o seu filho, por ter assistido em sua infância, ‘aquela garota de programa que cresceu e continua infantil’.
Postar um comentário