Ajoelhado diante do altar da igreja, Bolsonaro, recebe oração de pastor: “Que ele saiba o tempo de calar”




No decorrer do último domingo, (19), o Presidente da República Jair Bolsonaro, foi a uma igreja evangélica, onde ajoelhado em frente ao altar recebeu oração e foi abençoado pelo pastor do ministério, David Pereira.

Bolsonaro chegou ao culto religioso na igreja Memorial Batista, no início da manhã do último domingo. Quando deu início a celebração, o presidente começou a transmitir o culto ao vivo em sua rede social do Facebook.

Ele permaneceu na igreja cerca de 20 minutos, e antes da pregação ele deixou o local. Enquanto o pastor abençoada a vida do presidente, ele pediu para que Deus colocasse sobre a sua vida, a sabedoria de Salomão, para que ele conseguisse governar o país com muita sabedoria.

O pastor David Ferreira, também pediu em seu clamor para que o senhor ensinasse ao presidente, o tempo de silenciar, clamando para que Jair bolsonaro, compreendesse o momento em que deveria se calar.

Ainda em seu clamor, o religioso suplicava a Deus sobre sua vida, para que ele entendesse o tempo do silêncio: “Pai, que ele saiba o tempo do calar, para que possa reconhecer o teu agir, Pai”, orou o pastor.

O pastor da Igreja Batista, também implorou a Deus para que ele falasse através da vida de Jair Bolsonaro, pedindo para que Deus colocasse sobre a vida do presidente o Espírito Santo. “Que fale o Senhor através de sua vida, e não ele, Pai. Coloque sobre sua vida, o espírito da sabedoria, o espírito da dependência do Senhor”, clamou.


A oração realizada pelo pastor reflete ao pensamento de outros líderes evangélicos, que o Presidente da República muitas vezes, precisaria silenciar, para evitar polêmicas públicas que possam provocar crises no país.

O presidente Jair Bolsonaro, já declarou muitas vezes, que tem buscado sabedoria em Deus para tomar suas decisões, e constantemente ele é visto recebendo orações nas igrejas evangélicas.



Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Guilherme e Renan