Qual dos três você acredita que não é uma família de verdade?
Hoje Vamos fazer uma brincadeira divertida que vai mexer com seu psicológico. Temos na figura 3 famílias, no entanto, uma delas não é real, ou seja, não é uma família de verdade. O teste consiste em descobrir quem não é uma família de verdade. De acordo com a sua escolha é possível conhecer a maneira como você trata sua família.
Não tenha pressa para escolher. Concentre-se e preste bastante atenção na figura, e agora me diga quais das três famílias não é verdadeira?
Família 1
Se você escolheu a família número um, provavelmente seja uma pessoa um tanto desorientada, possivelmente cresceu sem ter um pai presente em sua vida, e isso acabou marcando muito a sua trajetória. Na imagem, é possível perceber que o pai não está nem um pouco interessado na criança. A criança está ao lado todo perto da mãe, talvez tenha sido exatamente isso a sua infância.
Você tem uma linda qualidade, gosta de ajudar as pessoas e tenta fazer mudanças positivas em suas vidas, no entanto, não tem certeza do que é ser verdadeiramente uma família real.
Família 2
Se você escolheu está família, você tem consciência do que é uma família real e da importância que ela tem. Para você sua família será sempre sua prioridade. Podemos perceber que os pais na imagem estão focados em si mesmos: a mulher está vestida com uma mini saia e o homem parece nem ligar para isso.
Busque um relacionamento saudável e forte. Quando existe amor verdadeiro em um casamento todo o ambiente familiar se torna feliz.
Família 3
Essa foto traz a imagem de uma família amorosa e feliz, onde existe um casal que adoram amar e cuidar dos seus filhos. Se você escolheu essa família porque acredita que ela seja falsa, pode ser que tenha algum trauma psicológico, provavelmente devido a uma convivência familiar que te trouxe alguns traumas.
Talvez um dos seus pais fosse alcoólatra, usava drogas ou até mesmo tinha uma doença mental. Sua mente é capaz de reconhecer tudo o que viveu com sua família real e, por essa razão, você acha que essa família não é verdadeira.
Postar um comentário