Missionária não se amedronta prega o evangelho em aldeia das bruxas e diz: “Demônios gritavam, incapazes de resistir ao nome de Jesus”




A missionária Tamryn Klintwrth Juntamente com sua equipe de evangelização ganhou uma grande Aldeia de Bruxas na África para Jesus. Durante uma campanha evangelística, muitos se renderam aos pés de Cristo, logo após ouvirem a palavra de Deus sendo apregoada no local.

O continente Africano é uma região dominada por bruxarias, a missionária, explicou que estava evangelizando poucos quilômetros do local que é conhecido como “Aldeia das bruxas”, lugar onde bruxas e suas famílias se abrigam.

De acordo com Tamryn, a zona é um lugar crítico para pregar o evangelho, e, mesmo assim ela não se intimidou. Desde o início do culto até o final, ela sentiu como se estivesse balançando as portas do inferno, ordenando para que as almas por quem Jesus um dia se sacrificou na cruz, fossem finalmente libertas.

Após uma poderosa oração para todas as pessoas que estavam enfermas e precisavam de uma libertação, um poder sobrenatural tomou conta do ambiente. Diversas pessoas acabaram manifestando com espíritos malignos, a glória de Deus impactou aquele lugar, fazendo com que centenas de almas recebessem a libertação.

Segundo com relato dos missionários muitos corpos se retorciam e Demônios gritavam, pois não resistiram ao poder do nome de Jesus. Ela descreveu que aquelas pessoas viviam há muito tempo presos, tendo suas vidas atormentadas por demônios, e, graças ao poder de Deus puderam enfim ter suas vidas transformadas.

Diversos milagres aconteceram, testemunhos e mais testemunhos aconteciam. Ouve muita alegria no local, ao verem pessoas levantando suas muletas para cima. Um dos testemunhos mais marcantes foi da mãe do chefe da aldeia. Ela há muito tempo sofria com dores severas, dificultando até mesmo suas atividades físicas, recebeu a cura após a oração.

Tamryn Klintworth, continua seguindo sua missão para resgatar o povo africano das mãos do inimigo, evangelizando e apregoando a palavra de Deus.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Guilherme e Renan