Menina de 9 anos fica em pânico durante voo, mãe já não sabe o que fazer para tranquilizá-la – Então, funcionário se aproxima segurando um copo na mão





É comum algumas pessoas sentirem medo ao voar pela primeira vez, sofrendo ataques de pânico durante a viagem. Muitas vezes são somente nervos inofensivos, no entanto, em alguns casos o medo pode se manifestar corporalmente.

Para as pessoas adultas, existem alguns medicamentos que podem ser ingeridos antes da decolagem, para trazer um relaxamento. Entretanto, se acontecer de uma criança ter ataque de pânico no ar, já não existe muita coisa a fazer.

Erika Jeorgean Swart passou por este apuro durante a decolagem com sua filha de 9 anos de idade. Ela estava no voo completamente sozinha com seus três filhos, estava saindo de Orlando para Newark, Nova Jersey, quando sua filha começou gritar em estado de pânico.

Quando sua filha Gabby começou a ter o ataque de pânico, Erika também se desesperou, pois não encontrava uma maneira de acalmar a garotinha. Ela estava sentada em uma poltrona com os dois filhos mais novos e Gabby que era a mais velha, estava no assento do outro lado do corredor.

A menina estava ficando cada vez mais agitada, chorando desesperadamente. A situação ficou ainda mais preocupante, pelo fato da menina ter diabete tipo 1. Aconteceram muitas turbulências durante o vôo, deixando Gabby cada vez mais amedrontada.

Enquanto a mãe segurava a mão da filha pelo corredor, sentindo impotente sem ter o que fazer, um homem se aproximou e perguntou a ela se podia sentar ao lado de sua filha para tentar acalmá-la.
Erika permitiu o assento do funcionário ao lado da filha e disse que ele estava tentando distrair a menina a fazendo sorrir.  A mãe ficou muito grata pela solidariedade do homem para com sua filha e foi ao Facebook agradecer por suas boas ações.


A mãe contou que o contratado da aeronave conversou com Gabby por cerca de 30 minutos sobre tudo, desde a filha dele, que tem a mesma idade que a sua, até os seus bichinhos de estimação. Ele também lhe deu com copo de suco de laranja, ajudando a menina a superar seus medos de voar, foi um verdadeiro anjo naquele momento de desespero.

 Quando o avião posou ao chão, ele anunciou no interfone que sua mais nova amiga Gabby, havia superado seu medo de voar e pediu a todos os passageiros que aplaudissem, todos que estavam presentes bateram palmas para ela.

Parabéns a este funcionário que teve uma conduta tão nobre, ainda podemos encontrar uma alma bela por aí!

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Guilherme e Renan